Clareza

Acredito que todos temos nossos momentos difíceis, podem eles serem  psicológicos, emocionais,
familiares ou de qualquer natureza. Mas se tem um sentimento que se destaca as vezes nesses momentos, são pequenas doses de clareza. Sim, Clareza.

Como se depois de tanto trabalhar aqueles pensamentos complicados, que incomodam nossa mente.. você conseguisse tirar de todos eles essa essência de clareza que cada momento pode oferecer.
Clareza para lidar consigo mesmo, com seu eu interior. Clareza para ser quem você é no fundo do seu coração. Clareza para com as coisas delicadas de nossa vida. Clareza para nossos laços com as pessoas que fazem parte da nossa vida. Clareza para se encontrar a par de cada situação e saber lidar com ela da melhor forma possível.

Se tem algo que complementa essa tal Clareza, é a Gratidão.
Gratidão pelas coisas serem e estarem do jeitinho que elas são e estão, não importa se estão boas, ruins, complicadas, difíceis ou cansativas, pois se elas não estivessem assim, você talvez não se encontraria nesse momento de Clareza,  em que seu interior se conecta consigo e com o mundo. Então sinta-se agradecido.
Sinta gratidão por tudo, exatamente tudo.
E para saber aproveitar a Gratidão desses momentos de Clareza.. Só precisamos saber Amar cada momento de nossa vida e simplesmente vivê-los neste exato momento em que está acontecendo.
Não temos tempo à perder, não é mesmo?

Eu sei que as vezes pode ser meio complicado para entender tudo isso, mas se você que está lendo conseguir tirar algo bom deste texto e levar esse pedacinho pra sua vida, já valerá a pena o propósito de eu ter escrito essas palavras.
A vida é só uma, então acredito que não devemos deixar que certos negativismos tomem conta e se sobreponha
sobre todas as coisas boas que podem acontecer contigo neste dia.
Agradeça, Ame e tenha Clareza dentro de si.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *